quarta-feira, 6 de setembro de 2023

IV Encontro de Cinema do Interior Paulista movimenta Campinas de 7 a 09 de setembro

 A cidade de Campinas se prepara para receber o IV Encontro de Cinema do Interior Paulista, o ICINE, um evento imperdível para amantes da sétima arte e cultura em geral. 

As atividades serão de 7 a 10 de setembro no Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS), localizado na Rua Regente Feijó, 859, no centro da cidade. Há exposições, debates, lançamentos de livros, exibição de curtas-metragens e oportunidades de aprendizado.

No dia 7 de setembro, a Mostra Panorama ICine abre o evento, apresentando obras de realizadores de diversas cidades do interior paulista, como Mogi das Cruzes, Taubaté, São Carlos, Jacareí, Santa Branca, Piracicaba, Itu e Araraquara.

No dia 8, tem o lançamento do curta-metragem do Núcleo, "100 anos de João Matta", do longa-metragem "João Matta", de Ramiro Rodrigues, e do livro "O Teatro de Amilar Alves", de Maria Clara Gonçalves. Os lançamentos serão mediados pela própria Maria Clara Gonçalves, com a participação de Ramiro Rodrigues e Filipe Miranda, licenciado em Artes Visuais pela Unicamp, educador do Espaço de Tecnologias e Artes do SESC Campinas e colaborador em várias oficinas e produções do Núcleo.

Veja só! 




Para acompanhar mais de perto, a gente sugere que você siga o Icine pelo Instagram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário