segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Não perca a participação do Núcleo no ExperimentAnima





O Núcleo de Cinema de Animação de Campinas marca presença no ExperimentAnima - II Encontro Nacional de Animação Experimental, que acontece entre os dias 23 a 27 de agosto, de forma online e gratuita. 
O ExperimentAnima é um evento técnico científico, ligado à Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que promove a divulgação e discussão de trabalhos sobre animação e de animação. 
A palestra Iniciativas para produção e registro da animação experimental e/ou autoral terá a presença de Maurício Squarisi e Wilson Lazaretti no dia 26, às 16h, com transmissão no Youtube.






E tem muito mais! Vale a pena conferir a programação completa. A Mostra de Animação, por exemplo, vai começar no dia 27 de agosto, sexta-feira, às 14h. Entre os trabalhos selecionados na categoria de educação, está o primeiro curta do AnimaFísica, o Quarks e Léptons, dirigido por Mauricio Squarisi.

Veja a lista de todos os filmes:



Nas apresentações de TCC, o aluno de Artes Visuais da Unicamp, João Pedro Felipe Silva, mostra seu trabalho, orientado pelo prof. Wilson Lazaretti:



Acompanhe os detalhes do evento também pelas redes sociais:

Facebook - clique aqui

Instagram - clique aqui

Youtube - clique aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário