quinta-feira, 11 de abril de 2019

Mostra em Campinas: “Animando a Virada Sustentável” nos dias 13 e 14 de abril




Nos dias 13 e 14 de abril acontece a Virada Sustentável Campinas. O evento conta com uma programação bem diversificada, e nós, do Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, estaremos por lá!
“Animando a Virada Sustentável” será uma mostra de 40 minutos, com dez curtas de animação do Núcleo. Após a exibição, o co-diretor Maurício Squarisi, junto com nossa parceira Janice Castro, educadora e produtora da Diálogo Produções e a assistente de animação Beth Russo, representando a Tupi Desenhos Animados, estarão numa roda de conversa para falar sobre os filmes, com temas voltados ao desenvolvimento sustentável, a profissão de animador e o uso da animação como ferramenta na sala de aula.
Nascida em São Paulo, a Virada Sustentável é um evento que mobiliza a educação para a sustentabilidade. Os festivais já aconteceram nas capitais Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador e em Valinhos, interior paulista. A segunda edição em Campinas acontece neste final de semana.
Veja a programação completa do evento aqui!

Serviço
Virada Sustentável - Animando a Virada Sustentável

Dia: 13 de abril de 2019
Horário: às 18h
Endereço: CIS Guanabara - Rua Mário Siqueira, 829 - Campinas - SP

Dia: 14 de abril de 2019
Horário: Das 10h às 12h
Endereço: Espaço Cultural Maria Monteiro - Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/n – Campinas, SP
Confira os detalhes em: https://www.viradasustentavel.org.br/campinas/atracao/animando-a-virada-sustentavel.html?id=14741

Nenhum comentário:

Postar um comentário