terça-feira, 6 de outubro de 2020

“História antes de uma História” é exibido no #EmCasaComSesc



O Sesc São Paulo criou o #EmCasaComSesc, uma plataforma exclusiva dedicada ao cinema, que exibe filmes em streaming com curadoria do CineSesc. Entre as produções disponíveis, está o longa-metragem de Wilson Lazaretti, “História antes de uma História”.

A animação mostra a trajetória de Dr. K, envolvido no mundo mágico da animação, junto com o menino Matias, a menina Laurinha e a galinha Melodia. Através dos personagens, o público vai conhecendo as diversas etapas e instrumentos necessários para dar vida a uma história. A trilha traz canções nas vozes de Elza Soares, que interpreta duas músicas da ‘Feiticeira’, Ná Ozetti, que faz a voz da ‘Folha Branca’, e inúmeras referências a grandes compositores clássicos como Bizet, Bach, Carlos Gomes, entre outros.

Além de uma extensa carreira em festivais internacionais, em países como Portugal, Suécia, França e Cuba, o filme, que estreou nos cinemas brasileiros em 2017, foi um dos 05 finalistas do Prêmio Platino Cine Latino Americano, que aconteceu no México em 2018, e ficou entre os três finalistas de melhor animação no Prêmio Guarani do Cinema Brasileiro no mesmo ano.

Aproveite! O longa fica disponível no #EmCasaComSesc até o dia 24 de outubro. É só clicar! É gratuito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário