terça-feira, 13 de outubro de 2020

Esquenta SEANIMA recebe Maurício Squarisi e Wilson Lazaretti em live



Os representantes do Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, Wilson Lazaretti e Maurício Squarisi, são os convidados para o "Esquenta SEANIMA", live no dia 14 de outubro, às 18h, com transmissão ao vivo no Youtube.

Os animadores serão recepcionados pelos docentes Carla Schneider (UFPel), João Paulo Schlittler (USP) e Jennifer Serra (CAV/SP) para conversar sobre “O legado no Núcleo de Animação de Campinas”.

 O “Esquenta SEANIMA" é uma série de transmissões ao vivo pré-evento criadas especialmente para esta edição online do Seminário Brasileiro de Estudos em Animação (SEANIMA), que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro.

O SEANIMA é uma rede de pesquisadores fundada em setembro de 2018 que reúne estudos de discentes de graduação, mestrandos, mestres, doutores e docentes de escolas de cinema, audiovisual, animação e design brasileiras para a discussão de temas da animação, como área identificada com o campo do cinema e audiovisual, e suas correlações com games, motion design e efeitos visuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário