segunda-feira, 18 de junho de 2018

“Café, um dedo de Prosa” em Minas Gerais


Maurício Squarisi  segue em viagem por Minas Gerais. Depois de Ouro Preto, onde participa da 13ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, ele segue para Juiz de Fora e Belo Horizonte, para exibição especial do longa “Café, um dedo de Prosa”.


JUIZ DE FORA

Em Juiz de Fora, a sessão será no dia 20/06 (4ªf), às 19h, no anfiteatro do MAMM - MUSEU DE ARTE MURILO MENDES, que fica na Rua Benjamin Constant, 790. A exibição é parte do Cinema em Foco, projeto de extensão do Grupo de Pesquisa CPCine – História, Estética e Narrativas em Cinema e Audiovisual desenvolvido pelos professores do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual e do Programa de Pós-graduação em Artes, Cultura e Linguagens do Instituto de Artes e Design. É um evento permanente de cinema, realizado em um único dia e bimestralmente, voltado para a exibição de filmes brasileiros e debates com realizadores, pesquisadores e técnicos em cinema e audiovisual, sempre a partir de um tema específico da área. O Cinema em Foco conta com o apoio da Pró-reitoria de Cultura através do Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) e da Pró-reitoria de Extensão.

“Cinema em Foco: filme “Café – um dedo de prosa”” Local: Anfiteatro do MAMM - MUSEU DE ARTE MURILO MENDES
Rua Benjamin Constant, 790 - Juiz de Fora - MG
Dia 20/06 (quarta-feira)

Horário: das 19h às 22h

Recepção: (32) 3229-9070
Entrada gratuita







BELO HORIZONTE

Em Belo Horizonte, tem sessão de ‘Café, um Dedo de Prosa’ nos dias 21 e 22 de junho, às 14h, no Cineclube Joaquim Pedro de Andrade.

O cineasta Maurício Squarisi acompanha as exibições para conversar com o público. As exibições são gratuitas.

“Café, um dedo de Prosa” no Cineclube Joaquim Pedro de Andrade

Dias 21 e 22 de junho

Horário: 14h

Entrada franca (50 lugares disponíveis)

Endereço: Rua Tupinambás, 179 , 14º andar, centro de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário