terça-feira, 9 de junho de 2020

Maurício Squarisi participa do 2º Encontro de Cinema do Interior Paulista



Organizado pelo ICine, o 2º Encontro de Cinema do Interior Paulista recebe nesta terça (09), às 19h, o co-diretor do Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, Maurício Squarisi, para um bate-papo online sobre “Perspectivas Digitais: Comercialização de Cinema sob Demanda’’.
A conversa será transmitida no canal do youtube ICine e mediada pela Cris Mendes, da Rubro Filmes, com a participação do diretor do filme “Cine São Paulo”, Ricardo Martense, e de Livia Almendary, cofundadora da distribuidora Taturana Mobilização Social.
O bate-papo integra a programação do Encontro de Cinema do Interior Paulista, que se iniciou dia 2 de junho e se estende até agosto. Neste ano, o evento aconteceria na cidade de Campinas, mas foi adaptado para as plataformas digitais devido ao isolamento social.
Criado em 2019, o Fórum de Cinema do Interior Paulista (ICine) é uma organização de fomento da atividade cinematográfica no interior de São Paulo. Atualmente, tem representantes em mais de 30 cidades no estado. Este 2º encontro é produzido pelo ICine e recebe apoio da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e do Polo Audiovisual do Velho Oeste. Acompanhe a programação nas redes sociais: @icineforum.

Perspectivas Digitais: Comercialização de Cinema sob Demanda

Data: 09 de junho (terça-feira)
Horário: às 19h
Link de transmissão: clique aqui
Convidados: Maurício Squarisi, Ricardo Martense e  Livia Almendary

Nenhum comentário:

Postar um comentário