terça-feira, 18 de setembro de 2018

Wilson Lazaretti exibe o curta-metragem “Os Melhores Amantes Bebem Café” no Festival Militum, no Rio De Janeiro



O MILITUM 2018 – II Festival de Cinema de História Militar este ano acontece entre os dias 25 a 28 de setembro, no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro, com exibição de 15 obras, em sessões gratuitas.  Um dos diretores do Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, Wilson Lazaretti, vai exibir o curta-metragem, “Os Melhores Amantes Bebem Café” no dia 26, na sessão das 15h.
A produção, de 1998, trata da revolução constitucionalista de 1932, comentada por um gaúcho, um paulista, um mineiro e um nordestino – todos ex-combatentes.

Sobre o Festival: 
O MILITUM - Festival de Cinema de História Militar chega à segunda edição com objetivo de incentivar a produção independente do cinema brasileiro, promover o acesso a obras audiovisuais inovadoras, culturais e educativas, bem como proporcionar o debate, a discussão, o aprendizado e a difusão do conhecimento sobre a história militar brasileira. Os detalhes da programação podem ser conferidos no site https://www.patriafilmes.com/ e também pelo canal @PatriaFilmes  no Facebook.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário