segunda-feira, 19 de março de 2018

Longas do Núcleo no Prêmio Guarani


O Prêmio Guarani, que vem escolhendo os melhores da produção nacional desde 1995, chega à sua 23ª edição com duas novas categorias: melhor curta-metragem e melhor longa de animação.

Neste segmento, estão entre os pré-finalistas os dois longas do Núcleo: História Antes de uma História, de Wilson Lazaretti, e Café, um dedode prosa, de Maurício Squarisi. Ao todo sete filmes estão na disputa por uma das três vagas finais, e serão conhecidos no dia 05 de abril.

O prêmio busca valorizar a produção nacional do último ano, avaliada pela Academia Guarani de Cinema brasileiro, composta por cerca de 30 críticos de cinema de todo o país. São 22 categorias, incluindo as novidades desta edição.


O Prêmio Guarani, que vem escolhendo os melhores da produção nacional desde 1995, chega à sua 23ª edição com duas novas categorias: melhor curta-metragem e melhor longa de animação. Neste segmento, estão entre os pré-finalistas os dois longas do Núcleo: História Antes de uma História, de Wilson Lazaretti, e Café, um dedo de prosa, de Maurício Squarisi. Ao todo sete filmes estão na disputa por uma das três vagas finais, e serão conhecidos no dia 05 de abril. O prêmio busca valorizar a produção nacional do último ano, avaliada pela Academia Guarani de Cinema brasileiro, composta por cerca de 30 críticos de cinema de todo o país. São 22 categorias, incluindo as novidades desta edição. Veja matéria no ‘Papo de Cinema’ sobre o assunto: https://www.papodecinema.com.br/noticias/novidade-23-premio-guarani-ira-premiar-o-melhor-longa-brasileiro-de-animacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário