segunda-feira, 17 de junho de 2019

Anima Mundi faz financiamento coletivo para 27ª edição


O principal festival de animação brasileiro, Anima Mundi, lançou uma campanha de arrecadação de fundos, intermediado pelo Benfeitoria, para viabilizar a 27ª edição do evento. O financiamento coletivo tem a meta de arrecadar pelo menos $400 mil até o dia 27 de junho.

A campanha conta com diversas recompensas, que são estipuladas de acordo com o valor doado, que começa a partir de R$20,00.

O Núcleo de Cinema de Animação de Campinas deu sua contribuição e fez a doação de uma mesa de luz, fabricada pelo Wilson Lazaretti, para servir como uma das recompensas.


Se você também quer contribuir para a realização do Anima Mundi 2019, basta fazer a doação pelo site.

O NCAC já integrou a programação do festival em várias oportunidades, como em 2017, quando exibiu o filme “Minha árvore favorita – Jacabolão”, resultado de uma oficina realizada com crianças e adolescentes da Casa da Criança de Valinhos, e 2016, quando teve 5 curtas selecionados.

Anima Mundi

O festival Anima Mundi surgiu em 1993 e hoje é um dos eventos mais importantes de animação em todo o mundo. Anualmente, o melhor curta-metragem da programação vence o Grande Prêmio Anima Mundi, que garante elegibilidade para concorrer ao Oscar de melhor curta em animação.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário