segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Maurício Squarisi participa de podcast da Diálogo Produções Culturais


O animador, diretor e co-diretor do Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, Maurício Squarisi foi entrevistado no podcast da Diálogo Produções, "Dia de Diálogos”.
Squarisi falou sobre seu novo projeto, “Consultório de Animação Poética” que dará oportunidade para pessoas desenvolverem projetos de animação, com acompanhamento do cineasta, que desenvolve trabalhos pelo Núcleo de Cinema de Animação desde 1979. 

“Na maioria das nossas oficinas, o resultado é um filme de autoria coletiva. Nesse percurso, tenho percebido que algumas pessoas têm projetos específicos, individuais, e a ideia dessa consultoria é atender individualmente os interessados em animação. Pode ser alguém que já tenha algum projeto em andamento, ou mesmo alguém sem nenhuma experiência, só com vontade de se iniciar na animação”, comenta Squarisi. As consultorias acontecem na Diálogo Produções e o agendamento pode ser feito por meio do telefone: 19 99273-3966. Ouça a entrevista completa para entender os detalhes desse novo projeto: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário